sábado, 19 de julho de 2014

Sobe para 12 o número de partidos que apoiam Delcídio
Delcídio com Ricardo Ayache e dirigentes do PPL. Apoio garantido nas eleições de outubro.

Sobe para 12 o número de partidos que apoiam Delcídio

julho 2, 2014 8:51 am A+ / A-
O Partido da Pátria Livre (PPL) reafirmou nesta quarta-feira, 2 de julho, apoio a candidatura do senador Delcídio do Amaral ao governo de Mato Grosso do Sul.
“Ao contrário do que vem divulgando outro candidato, o PPL vai marchar com Delcídio nas eleições deste ano”, afirmou o presidente do partido, Carlos Alberto Carvalho da Costa. “A decisão foi tomada na convenção que realizamos no dia 21 e referendada com a minha presença na convenção do PT,  dia 27.  Nós conversamos com todos os candidatos e depois de analisar cada projeto nossos dirigentes e militantes fizeram essa opção, que não tem volta”, garantiu.
Carlos Alberto explicou porque o partido decidiu  trabalhar pela eleição de Delcídio.
“Em primeiro lugar, as propostas do PPL e do PT são bastante semelhantes, especialmente no que se refere ao desenvolvimento com justiça social e o direcionamento dos investimentos públicos prioritariamente a saúde, segurança e a educação. Temos também a certeza de que Delcídio é o candidato melhor preparado para gerir os destinos de Mato Grosso do Sul, além de reconhecermos a importância de seu trabalho em favor do estado. Desde que tomou posse, o senador  levou recursos para todos os 79 municípios, sem contar que ele encarna o desejo de mudança da população e representa a verdadeira renovação da política sul-mato-grossense. Nós queremos fazer parte deste momento”, disse.
Com a confirmação do apoio do PPL a Delcídio sobe para 12 o número de partidos que integram a coligação “Mato Grosso do Sul, com a Força de Todos”. Os outros 11 são PT, PR, PDT, PV, PTB, PTC, PCdoB, PROS, PRP, PSDC e PSL.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial