segunda-feira, 14 de julho de 2014

Felipão está magoado com cúpula da CBF e com a Globo, diz jornalista

Felipão não se demitiu, ao contrário do que diz nota divulgada pela CBF, e nem entregou um prometido relatório, diz Kfouri
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 14/07/2014 21:50:07
O ex-treinador da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, está magoado com a cúpula da CBF por seu afastamento do comando do time. Segundo o jornalista Juca Kfouri, do Uol, o treinador teve uma conversa com José Maria Marin e Marco Polo del Nero, presidente e presidente eleito da CBF, antes do jogo contra a Holanda e acreditava que permaneceria no comando do Brasil. Mesmo assim, como combinado, depois da partida, mais uma derrota do Brasil, Felipão entregou o cargo. Seu afastamento foi confirmado nesta segunda-feira (14).
De acordo com Kfouri, Felipão passou uma hora na casa de Marin hoje. Ele se irritou com a presença de uma equipe da TV Globo no local. Ele também se irritou com um editorial feito por Galvão Bueno, no Jornal Nacional de sábado. Para o treinador, a fala do narrador foi um "vingança" por um desentendimento que ambos tiveram há 12 anos, quando Felipão se recusava a atender Galvão. A fala de Galvão foi considerada "venenosa".
O treinador achava que seria bancado pelos mandatários da CBF. Se apoiava em uma pesquisa feita com o público pelo Esporte Espetacular, no domingo, que mostrava que tinha preferência de 25% da população, à frente de Tite, um dos técnicos especulados para substituí-lo.
Felipão não se demitiu, ao contrário do que diz nota divulgada pela CBF, e nem entregou um prometido relatório, porque sua reunião com a cúpula da CBF não estava marcada para hoje, acrescenta Kfouri.
Felipão está magoado (Foto: Vipcomm)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial